LÃ DE ROCHA - Clique Aqui

Produto de Características Termo-Acústicas, Fabricado a partir de Rochas Basáltica especiais e outros minerais. Aquecidos à cerca de 1500°C são transformados em filamentos que, aglomerados com soluções de resinas orgânicas, permitem a fabricação de produtos leves e flexíveis até muitos rígidos, dependendo do grau de  compactação.Indicadas para temperatura até 750°C.

LÃ DE VIDRO – Clique Aqui

Produto de Características Termo-Acústicas, Fabricado a partir da Sílica, é transformado em filamentos que, aglomerados com soluções de resinas orgânicas, permitem a fabricação de produtos leves e flexíveis até rígidos, dependendo do grau de  compactação. Indicadas para temperatura de até 450°C.

SILICATO DE CÁLCIO - Clique Aqui

O Silicato de Cálcio é Fabricado à base de hidrossilicato de cálcio, através de sistemas  moldagem. É um material incombustível, de excelente resistência, baixa condutibilidade térmica. Indicado para temperaturas de até 815°C.

POLIURETANO - Clique Aqui

O poliuretano é um produto sólido, obtido a partir da reação química entre dois compostos químicos líquidos: o MDI e o  POLIOL. Nós fornecemos este produto Injetado, em Calhas, em Placas e em Isopainel. Indicado para temperatura entre ( 70°C e - 45°C ). 

POLIESTIRENO EXPANDIDO- ( ISOPOR ) - Clique Aqui

Por suas características físicas e de alta resistência mecânica, baixo coeficiente de condutividade térmica, baixo índice de absorção de água e baixo custo, fazem do “Isopor” uma alternativa para o isolamento térmico. Indicado para temperatura entre ( 40°C e - 45°C ).

FIBRA CERÂMICA - Clique Aqui

Produto de Características Termo-Acústicas, Fabricado a partir de matérias primas rigorosamente balanceadas e fundidas, é transformada em filamentos de até 200mm, que permitem o entrelaçamento na fabricação de produtos leves e flexíveis, utilizado no isolamento térmico de equipamentos que trabalham com alta temperaturas. Indicadas para temperatura de até 1.400°C.

REFRATÁROS – Clique Aqui

Os refratários são produtos fundamentais para processos industrias que envolva altas temperaturas. Os refratários são divididos quimicamente em 5 categorias: silicosos, sílico-aluminosos, aluminosos, básicos e os especiais. São Indicados para locais exposto ao fogo e suportam temperaturas de até 1.800°C.