• O crescente consumo de energia, aliado às dificuldades encontradas para suprir esta demanda, tem causado o aumento constante dos preços da energia elétrica e dos demais combustíveis, em todo o planeta e, em especial no Brasil, onde além dos autos custos, vivemos sob constante ameaças de cortes de energia. Diante este cenário, o melhor caminho é economizar o máximo possível de energia para reduzir os custos de produção de nossas indústrias, e em alguns casos, como o setor sucroalcooleiro, agregar mais um lucrativo subproduto à sua relação de produtos para venda.
• É ai que o ISOLAMENTO TÉRMICO entra, e faz a diferença, pois além dos benefícios de proteção pessoal, conforto térmico e acústico, o isolamento térmico proporciona uma excelente redução dos custos com energia e combustíveis, chegando a se auto pegar em até 6 meses, o que significa um ganho de mais de 15% ao mês sobre o capital investido em isolamento térmico.
• Não é por acaso que todos os empreendimento bem sucedidos possuem um controle rigoroso na manutenção do isolamento termo acústico. Pense nisto!

Veja como se Faz!

voltar